top of page

Transformando vidas: Coletivo Aprendiz lança Relatório 2023

O Coletivo Aprendiz, solução social do Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS), lança hoje o Relatório de Impacto 2023, revelando os resultados alcançados ao longo do último ano. Acreditando que um trabalho muda uma vida, o documento destaca o nosso compromisso contínuo em transformar vidas.


Resultados impactantes para uma sociedade mais justa


> 1.796 jovens participantes do programa ao longo de 2023.

> 5.388 familiares impactados.

> R$9 milhões em renda gerada diretamente para jovens e suas famílias.

> Parceria com 125 empresas. 

> Cada real investido gerou o dobro de impacto para o jovem e sua família.


O Coletivo Aprendiz também se orgulha de sua atuação alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, contribuindo para a erradicação da pobreza, educação de qualidade, igualdade de gênero, trabalho decente e redução das desigualdades.


Inovação no mundo do trabalho e compromisso com o futuro


Em 2023, implementamos inovações, que nos diferenciam. Entre elas, uma formação ainda mais alinhada às necessidades do mercado de trabalho, com metodologias dinâmicas, ativas e gamificadas, treinamentos contínuos, acompanhamento integrado, além de uma nova infraestrutura de tecnologia e da implementação de um núcleo de diversidade e inclusão.


Depoimentos que inspiram


O relatório traz depoimentos de jovens atendidos pelo programa, que refletem o impacto positivo que o Coletivo Aprendiz tem em suas vidas, proporcionando não apenas formação profissional, mas também crescimento pessoal e autoconhecimento.


Uma chamada para a ação: seja uma empresa parceira do Coletivo Aprendiz


O Coletivo convida as empresas comprometidas com a diversidade, a inclusão social e o desenvolvimento profissional a se juntarem a nós nessa jornada de transformação. 


Clique aqui e saiba como se tornar uma empresa parceira.


Quer ler o Relatório de Impacto 2023 na íntegra? Clique aqui e tenha acesso ao documento.

Комментарии


bottom of page